17.6.12

abraço

um abraço é como carregar um pedaço de mundo
diferente a cada estação,
as vezes é quente como o verão
as vezes é frio como o inverno.

prefiro os abraços de primavera,
que ao mesmo tempo são carinhosos e receptivos.

eventualmente (cada vez menos, por falta de tempo),
me pego pensando sobre a vida
posso ser uma pessoa que acredita em reencarnação,
posso não ser,
fato é que a única passagem consciente que eu conheço
é essa agora em que estamos, eu e você.

e por mais que nós tenhamos todo o tempo do mundo,
não há tempo suficiente para se arrepender,
e a receita é simples...

existem dois tipos de decisões.
aquelas em que você precisa pensar sobre
para então seguir no caminho certo,
e aquelas em que você não deve pensar,
apenas agir.

difícil de acertar.

voltando aos abraços,
me recordo de uma coisa sobre mim...
posso parecer egoísta,
mas eu gosto quando seus pés estão frios
e você os esquenta em mim...

...reflete um pouco daquela felicidade
que eu quero tanto transmitir para você.