4.7.12

bordo #2

faz muito tempo desde a primeira vez
em que li uma correspondência de mundo…
hoje é a minha vez de enviar uma...

e por favor, me perdoe a grafia, sic transit gloria mundi,
fades away…

...desculpe meu amor…
sinto alguma culpa quando falo do mundo do além céu…
e é pela falta que você me faz...
...em essência, é aquela que percebo quando quero postar todas as fotos, cheiros e sabores diferentes que conheço…sempre que vejo algo novo,
quero mostrar para você,
é um impulso incontrolável, difícil de explicar…

mesmo tendo meus melhores amigos aqui, falta parte de mim que eu só encontro naquele lugar que eu chamo de lar…
e se me permite… é sempre o local onde reside o coração!

vimos o sol nascer no píer de Sta. Mônica…
um espetáculo a parte, que mesmo assim,
não se compara ao desabrochar de nossos corações…

eu nunca entendi essa ânsia pela terra prometida.
mas depois de três horas ouvindo as pessoas...
nada de inglês...

o mundo comum enxerga o comum,
e aqui é a terra do lugar comum,
os pretos e chicanos servem,
e os brancos e turistas aproveitam.

a diferença??
reside apenas no fato de que cada coisa aqui
possui o seu real valor.
(pelo menos aquele estabelecido pela sociedade...
sério, como um todo, e não apenas pelos mais ricos,
...mas é apenas a minha impressão)

PS: vista do hotel ao amanhecer...
.(^^^).