28.4.11

apenas stephanie xxiv

atualmente para ela, a melhor parte do dia é o nascer do sol. aquela fração de segundo em que o mundo acorda, cheio de promessas... um novo despertar para infinitas possibilidades.

o relógio não precisa bater para que ela abra os olhos. muito antes, ela já espera acordada, cantando baixinho os dias felizes que se passaram, chamando de volta os sonhos com medo de esquecê-los. é em vão. logo chega o mar de luz que leva todos estes pensamentos para outras praias.

como disseram, para stephanie, sentimentos conflitantes e opostos caminham sempre lado a lado, amor, ódio, alegria, melancolia. a parte complicada disso tudo é que buscar o equilíbrio é caminhar em cima de uma linha tênue que divide dois territórios opostos mas muito próximos. ela adora quebrar o protocolo, tomar partido e invadir só pra ver como termina. são as suas escapadas. faz ela se sentir viva.

stephanie é assim, gosta das coisas simples, pequenos sorrisos que contaminam e transformam os dias, que a tiram desta sensação de estar à deriva, que norteiam seu navegar rumo à terras desconhecidas e inexploradas.

e porque não ser clichê?

- garota de sorte.

----------------

todas as vezes que eu fico muito tempo sem escrever e volto, eu me sinto engraçado, é como se eu deixasse alguém esperando, magoasse um sentimento que não existe. é estranho, mas eu tenho vontade de pedir desculpas ao fundo branco desta página, como se ela tivesse vida própria.