4.6.10

parênteses / a dança das estações

fecha a porta
,apague a luz
e vamos deixar o mundo pra depois.

é tão difícil separar a emoção da razão
e ter atitudes racionais

mas por outro lado,
é tão mais fácil se deixar levar pelo coração

e a única conclusão que isto me trás
é a de que este momento
e este sentimento
são tão maiores e tão mais importantes
do que todas as outras banalidades mundanas.

***

dance of days - a dança das estações

vem sem medo a meus braços, meu amor.
que a tristeza não vai mais espreitar pelos cantos
e apertar assim o peito.
fica assim, aqui perto,
que o teu cheiro me faz seguro,
teu calor me protege e teu corpo me cura o vazio.

pra que brincar de ter razão?
é besteira não querer errar
e é tolice demais curtir a dor.
deixa pra lá tudo isso
e vem dançar a dança das estações.

ah, tenta não ligar pra essa gente
chata e sem graça.
são tolos demais
esses mortos cegos e adultos.

gosto de te ver rindo
e da riqueza das coisas simples
que guardo qual tesouros.
e a beleza está em não ter pressa.
que corremos demais, meu amor,
e é hora de parar, deitar na grama,
falar só besteira e rir da vida.

ah, deixa isso pra lá
que esse mundo é todo errado.
fica perto então
que tanta solidão já feriu demais.

vem dançar a dança das estações.



http://www.youtube.com/watch?v=fIvxTGMYlM8