1.1.12

wishes

o que desejo,
é para todos nós,
olhar para as pessoas ao nosso redor
e quando ver alguém sem forças para continuar
com sede, ou com dor,
sensibilizar-se, tomar decisões positivas
não ter medo de pintar um pouco o mundo
com as próprias cores.

é impossível imaginar um mundo são,
em que o amor não seja o sentimento predominante
e é triste saber que estamos longe deste patamar

por outro lado, me conforta perceber que
durante a jornada de minha vida, até aqui
eu cruzei com tantas pessoas iluminadas
que fizeram a diferença, que me ensinaram
me serviram de exemplo, cuidaram de mim.
tornaram a linha da minha vida uma crescente.

não preciso de ambições inalcançáveis,
só preciso manter os olhos no céu e caminhar,
propositalmente tropeçar e de quebra,
viver algo intenso no caminho.

sem medo de errar.