26.8.11

nau

o desenrolar dos dias é um espetáculo para se admirar... eterna antítese que hora nos presenteia com situações extremamente envolventes, boas e agradáveis, hora nos coloca diante de impasses e situações trágicas e subversivas.

em meio a tudo isso, estamos aqui, navegando por entre oceanos desconhecidos e desbravando os mistérios destes vinte e poucos anos...

é triste ter que navegar sozinho, porém, é uma possibilidade a qual sempre estaremos sujeitos. mas para mim, o importante é que,
num determinado dia, percorrendo estes mares à deriva, esperando que o vento pudesse me levar a algum lugar,

,eu encontrei a sua nau.

e desde então, deixei de me importar com o destino e passei a dar muito mais valor ao meu caminho.

"o oceano é tão vasto", você me diz, e eu respondo, "nós temos sorte. e a bússola não vai mais deixar de apontar o norte enquanto não deixarmos de acreditar em nossos corações."

não me importa o tamanho da tempestade, e nem o quão negra ela possa parecer, no outro dia, eu estarei lá para fazer renascer o sol na aurora de teus sorrisos.

e é simples assim.

------------------

e então ele disse:

"faça-se e a luz" e a luz foi feita.