21.5.10

diário de bordo #1

já é o sexto dia desde que eu embarquei nesta aventura, na terra dos corações partidos.
seis dias, mais de quintos mil segundos, eu conto assim, porque parece mais com a minha percepção do tempo...

muito tempo pra passar muito devagar.

é engraçado porque tá um frio do cacete, e eu ainda não consigo usar aquela manta xadrez, aquela vermelho com preto, quando eu me cubro com ela, parece que eu me deito embaixo das minhas melhores memórias, e o peso que a falta me trás... sufoca. para aqueles que me disseram que ia melhorar com o passar dos dias, vocês não sabiam do que estavam falando, porque a cada segundo que passa, tudo fica mais sem sentido, mais vazio e tem horas que a atmosfera fica tão densa que parece que é areia, eu quase não tenho forças pra passar através dela.

o que falta dizer?

ah sim! enquanto eu imagino que ela esteja saindo pra dançar, eu fico aqui pra contar as horas até ela chegar. inútil. primeiro porque eu não sei até quanto contar e eu tenho medo de perder as contas no final e segundo porque a cada passo, eu me sinto mais distante, e como dizem, a distância é o inverso do estar bem...

...aliás...

saudade da porra!